quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Carreira: o começo de tudo

Olá,   

Hoje vou contar para vocês como comecei minha carreira.


Sabe aquela história de patinho feio, gata borralheira, que 9 entre 10 modelos contam? Pois é, a minha é bem parecida. Me achava alta demais, magra demais.... 

Tudo começou meio de brincadeira, quase como uma sessão de terapia, para me ajudar na questão da auto-confiança. Eu já desfilava há dois anos, em eventos locais e shoppings. Cheguei até a desfilar para o André Lima, no começo da carreira dele, me lembro desse dia até hoje. 

Foi quando o Melo, produtor do Elite Model Look de Belém, me chamou para participar do concurso. Como eu era super insegura, imaginem a minha surpresa quando ganhei!

O começo não foi fácil, como em qualquer carreira, mas com o tempo percebi o quanto gostava da profissão.

Para quem sonha em ser modelo, aí vão algumas minhas dicas básicas: ser muito profissional, saber como e quando se reinventar, ter garra e auto-conhecimento.

O meio é complicado, mas se for por gosto e não só pelo sucesso e dinheiro, vale muito a pena e aprendemos muuuuito!
  
Bjbj






Um comentário: