terça-feira, 6 de novembro de 2012

Marajoara é aqui

Olá,

Como já contei aqui no blog, eu e o designer de alta bijuteria Hector Albertazzi estamos lançando uma coleção de acessórios inspirada nas raízes da cultura marajoara. 


Hector entra com sua expertise em bijuterias e eu com o conhecimento da região, já que nasci em Belém e conheço muito bem essa terra cheia de riquezas naturais e de colorido único. Foram produzidos 12 modelos entre brincos, pulseiras e colares. Muitos metais foram utilizados com diversos banhos: Ouro Vintage, Prata Velha e grafite. As pedras utilizadas são a jaspe rosa, quartzo verde militar, amazonita verde e sodalita.

A parceria surgiu do desejo em materializar meu lado criativo. Nos conhecemos há bastante tempo e temos uma admiração recíproca, que fica evidente no produto final.

A coleção ficou linda e será lançada oficialmente amanhã, 07 de novembro/12, na loja do Hector Albertazzi, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Eu, claro, estarei lá! 

As peças serão vendidas na loja do designer e em seus revendedores autorizados.


HECTOR ALBERTAZZI
Shopping JK Iguatemi
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 loja 346 - 2º piso - S. Paulo
Tel: (11) 3152-6228
www.hectoralbertazzi.com.br

Colar Amazonas


Colar Muiraquitã


Anel Aruã


Bracelete Muiraquitã

2 comentários:

  1. Ficaram maravilhosas as peças!adorei o anel aruã! boa semana carol!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. As peças são lindas. Quando eu morava no Pará também desenhava roupas e peças de biju porque pensava um dia abrir algo com minhas irmãs mas isso nunca aconteceu. Sempre apostei no regiolismo por ser muito regionalista e ser encantada com a natureza e tudo da região. As joias nunca sairam do papel mas as minhas roupas sempre tinham algo de natureza, ou um caroço ou semente feito botão, ou uma roupa de sarrapilha, enfim, alça de corda, bordao de tela de tapelaria, etc.
    Parabens pelas peças e que tudo seja sucesso total.
    glaucilene

    ResponderExcluir