sábado, 24 de novembro de 2012

Meu estilo no dia a dia

Olá,

Quem assistiu ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", me viu falar sobre meu estilo no dia a dia. Para quem perdeu, aqui vai um pouco do que gosto e uso.

Diferente de como me vêem nas passarelas, sou super básica. Minha cartela de cores é sóbria, aposto em neutros como preto, branco e azul. As cores mais vivas ou detalhes ficam, na maioria das vezes, por conta de acessórios como colares, pulseiras e sapatos.

Adoro sapatos estilo oxford e mocassim, jeans e blazers - são peças certas no meu guarda-roupa, pois são fáceis de coordenar. Além disso, o blazer é uma alternativa bem bacana para levar a tira colo - você fica sempre bem arrumada e não corre o risco de ser pega de surpresa pela mudança de temperatura.  

Como contei aqui, batons vermelhos são os meus favoritos no momento, e para as unhas, estou curtindo preto, vermelho ou dourado.  

Bjbj e bom final de semana!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário