segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Demaquilante já!

Olá,

Sabe aquela preguiça de remover toda maquiagem quando a gente chega em casa? Mande-a para longe! Hoje vou falar sobre a importância de usar demaquilante, uma dica que todos os maquiadores nos dão e é fundamental manter a pele saudável e bonita.

A maioria das maquiagens, principalmente corretivo, base, pancake e pó, costuma obstruir os poros e, quando você não remove bem esses produtos, está suscetível ao aparecimento de cravos e espinhas. É nessa hora que você cai em um ciclo vicioso - para esconder as imperfeições, usa ainda mais maquiagem e, se continuar não tomando os cuidados necessários, o problema vai ficando cada vez maior.

Para não correr o risco, use sempre um demaquilante adequado para sua pele e região a ser aplicada. Aqui vão algumas dicas:

- Opte por produtos sem álcool na composição, que previne ardência e irritações;

- Para os olhos, escolha removedores à base de óleo, pois são muito mais eficazes na remoção de rímel, delineador e sombras, principalmente se for à prova dágua -  deposite o demaquilante no algodão, aplique-o na área em questão e aguarde um pouquinho para que ele comece a agir. Só depois comece a retirar os pigmentos.

- Se você tem pele oleosa, use sempre um demaquilante livre de óleo.

- Depois de eliminada toda a maquiagem, faça a limpeza e tonificação da pele com produtos adequados.

Cumprida a missão, você está liberada para o sono da beleza! Confira alguns produtos com diferentes apresentações e com preços que cabem em todos os bolsos:

Bjbj


Os líquidos...







Os Lenços...



Imagens: Reprodução









Nenhum comentário:

Postar um comentário