segunda-feira, 16 de junho de 2014

Jeff Koons no guarda-roupa

Olá,

Já disse aqui que esse ano de 2014 é um dos anos onde as parcerias de moda mais surpreenderam, e estamos apenas no meio dele. A mais nova é a junção da H&M com o artista pop Jeff Koons. A ação, na verdade, é para promover a exposição retrospectiva de Koons no Whitney Museum, em NY, a partir de 27 de junho. 

A marca criou uma nova loja inspirada no museu, onde Koons vai mostrar um preview da exposição, na inauguração do espaço que acontece na próxima quinta-feira, 17. Para a ocasião, foi criado uma bolsa com o desenho da famosa escultura de um cachorro feitas com balões de gás, uma de suas obras mais conhecidas, e que poderá ser encontrada na nova flagship store H&M ou em sua versão online.

Sobre a parceria, Koons adorou poder exibir seu trabalho para um maior número de pessoas. "A parceria com a H&M foi realmente emocionante e inspiradora para mim por ter a chance de mostrar um dos meus trabalhos mais populares para uma nova geração de pessoas. Nada como um pouco de arte contemporânea para tornar a sensação de comprar mais intelectual", declarou o artista. 

A retrospectiva de Jeff Koons ainda seguirá para o Centre Pompidou, em Paris, e Guggenheim, na Espanha. 

Bjbj.

Jeff Koons

H&M

Balloon Dog, umas das obras mais famosas de Jeff Koons

Bolsa criada pelo artista

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário