quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Alexander Wang X H&M: o vídeo

Olá, 

Todo mundo sabe que uma das parcerias mais esperada do ano é de Alexander Wang com a H&M. 

Com desfile maravilhoso em NY, festa comandada pela sumida da mídia, mas não da música Missy Elliott e Isabeli Fontana e Carol Trentini na passarela, a coleção, com certeza, vai esgotar em poucos minutos quando chegar às lojas da marca em 6 de novembro de 2014.

Isso tem muito a ver com o nome escolhido pela fast fashion sueca, Alexander Wang, um dos estilistas que mais tem movimentado a moda nos últimos tempos, passando longe de Marc Jacobs, por exemplo, que anteriormente era o nome a se seguir na moda americana, foi escolhido a dedo e com muito acerto.

Para o lançamento, além do evento, a marca fez um vídeo que merece ser postado e re-postado. Raquel Zimmermann dá início às imagens, naquele tom sportswear soturno que a linha exibe. Isabeli Fontana, Joan Smalls, Natasha Poly e jogador de futebol Andy Carrol completam o casting do filme que tem trilha de Diplo. "Queríamos encontrar uma forma de representar o desempenho de esportes no filme colocando o elenco em condições extremas e fazendo com que parecesse fácil e gracioso mesmo sendo um desafio para eles", disse o estilista em entrevista à imprensa americana. Talvez tudo a ver com a vida atual dele, dividida entre os EUA e França, onde assina como diretor criativo da Balenciaga. Agora é esperar o dia em questão para tentar adquirir as peças e ser feliz. 

Bjbj.




Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário