segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Bossa com bossa

Olá,

Tem lugar novo para conhecer em São Paulo. Chamado Bossa, tem conceito multi espaço que integra bar, restaurante e estúdio de gravação. 

Sob o comando de artista multidisciplinar Renato Ratier, que também assina o projeto arquitetônico com o designer Multi Randolph, está localizado nos Jardins, e é um lugar aconchegante, de jeito caseiro, com uma cozinha de recordação que visita pratos clássicos do Rio de Janeiro e de São Paulo,  com ar cosmopolita ao receber influências das cozinhas árabe, espanhola, italiana e francesa, elaboradas com ingredientes escolhidos a dedo, de pequenos produtores.

Comandada pelo chef William Ribeiro, a cozinha tem um espírito sensível e uma experiência diferenciada com registro super brasileiro. Exemplos, na segunda é o dia de vegetais e ovos, no sábado a tradicional feijoada, assim por diante. Naturalmente que pratos não temáticos e chamados de especiais estão presentes sempre com acompanhamentos diversificados. 

O bar, que leva a assinatura do mixologista Ricardo Basseto, tem drinques construídos  a partir de ingredientes tipicamente brasileiros que também revistam ícones populares dos botecos do Brasil, tais como Maria Mole e Rabo de Galo.

O Bossa, que promete ser o novo hot spot paulistano, tem a peculiaridade de orquestrar seus espaços e conduzir vivências. O estúdio que completa a bossa do local confere uma aura herdada do background musical de Ratier, e conta com os melhores equipamentos em hardwares e softwares, que serão usados para gravações de artistas, ensaios de bandas, programas de rádio e criação de trilhas sonoras, enfim, profissionais da música. Amei!

Bossa
Alameda Lorena, 2008, Jardins - São Paulo
www.bossarestaurantebareestudio.com.br









Fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário