quarta-feira, 25 de março de 2015

Cinderela luxuosa

Olá, 

Nesta quinta-feira, 26, estreia no Brasil um dos filmes mais esperados do ano pelos adoradores de histórias infantis, mas que agora surge com nova roupagem e muita atitude fashion, atingindo os adultos, especialmente as mulheres, com força total. Cinderela, com a magnífica Cate Blanchett, vivendo a terrível madrasta, Ella, a doce moça do título, interpretada por Lily James, e sua fada madrinha, Helena Bohan Carter, vão invadir não só às telas, mas o mundo real.

Coleções pelos mundo, linhas especiais de moda e muito mais, entre os destaques, a linha criada por 11 marcas de luxo para o sapatinho de cristal em parceria com a Disney. Entretanto, apenas nove exemplares destes ficam disponíveis para compra. Salvatore Ferragamo, Charlotte Olympia, Jimmy Choo, Christian Louboutin e o brasileiríssimo Alexandre Birman foram alguns dos convidados para a empreitada, que tem muito cristal Swarovski nas construções, claro. 

As criações estão disponíveis nas lojas Harrod's, em Londres, na Saks Fifth Avenue, em NY e Beverly Hills, Galerie Lafayette, Paris, e na Tsum, de Milão, entre outros endereços super bacanas do mundo. Cinderelas modernas, vocês tem até à meia-noite para achar um modelo desses. Boa sorte!

Bjbj.


Charlotte Olympia

Jimmy Choo

Salvatore Ferragamo

Manolo Blahnik

Nicholas Kirkwood

Christian Louboutin

Alexandre Birman

Fotos: reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário