segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mc Donald's e Colette: coleção-cápsula

Olá, 

Essa todo mundo vai querer. O Mc Donald's, que por si só já tem uma legião de fãs, agora vai atacar os fashionistas que amam lanches, batatas, sorvetes, entre outros. É que a Colette, a descolada multimarcas francesa e uma das mais importantes do mundo, faz parceria com o fast food e lança coleção com alguns dos ícones da marca. Big Mac, sundae de chocolate, batata-frita e Mc Lanche Feliz estampam coleção-cápsula com peças que prometem virar item de colecionador assim que surgirem na Rue Saint-Honorè, em Paris.

Em edição limitada, claro, a coleção tem livros, bolsas, camisas e cases para smartphones. Desenvolvidas pela agência TBWA Paris, as imagens usadas nas peças tem referências minimalistas e sofisticadas. A parceria entre os dois nomes faz parte da campanha Picto, que foi criada para inserir a rede de alimentos no mundo da moda.

Vale lembrar que os brasileiros já tiveram a experiência quando o estilista Alexandre Herchcovitch criou uma coleção com peças super fashion com a rede de fast food, além de criar também seus uniformes. 

A nova coleção chega a Colette, em Paris, e no site da multimarcas em 4 de maio. 

Bjbj.





Fotos: reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário