quinta-feira, 11 de junho de 2015

Praia brasileira na França

Olá, 

Essas ações são muito importantes quando acontecem por aqui. Desde ontem até 10 de setembro, que compreende a temporada de verão europeia, 16 marcas brasileiras de moda praia participam de uma pop up store na Riviera Francesa. Água de Coco, Blue Man, Cecília Prado Mare, Cyann, Despi, Kiminis, La Playa, Lenny Niemeyer, Limonada, Lua Morena, Maryssil, Mar Rio e Sauipe Swimwear, Triya e Vix Swimwear são as marcas participantes da loja que está localizada em Juan-Les-Pin, no coração da Côte D' Azur.

A ação na hypada Juan-Les-Pin, local escolhido por ser onde formadores de opinião, jornalistas e bacanas circulam, acontece por conta da parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), por meio do programa de exportação de moda Fashion Label Brasil, e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), por meio do programa de internacionalizalação Texbrasil.

Com essa empreitada, que é realizada com o e-commerce Brazilian Bikini Shop (que auxiliará a operação da loja física), a expectativa é que as marcas vendam, durante a estação, cerca de EUR 1,2 milhão, cerca de R$ 4,1 milhões. Sorte e muito trabalho a todos eles!

Bjbj.


Lenny Niemeyer

Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário