quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Homenagem a Coco Chanel

Olá,

Hoje, se Coco Chanel estivesse viva, completaria 132 anos de idade. Quase ninguém vive tanto assim, ainda mais hoje em dia, mas a experiência de vida que mademoiselle deixou nunca será esquecida. 

Ícone de estilo, a estilista foi uma mulher que percebeu antes de todas as pessoas, o espírito de seu tempo, o que as mulheres gostariam, queriam e precisariam vestir para o resto de suas vidas. 

Eu fui agraciada em minha carreira por ter podido trabalhar com a marca, por meio de Karl Lagerfeld, que me convidou para estrelar uma campanha, clicada por ele em Biarritz, na França, em 2001. Tudo foi comandado por ele, cenário, styling e cliques. Aqui, minha homenagem a Coco Chanel. 

Bjbj. 


Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário