terça-feira, 1 de setembro de 2015

Selfies na capa de revista

Olá, 

A internet não deixa de influenciar as mídias impressas, e a revista Interview de setembro vem forte com essa pegada. Tudo por conta da edição dedicado aos selfies de celebridades das mais diversas áreas, como mídia social, entretenimento e música.

Madonna, Victoria Beckham, Miley Cyrus, Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Selena Gomes, Zayn Malik e o fotógrafo Mert Alas são alguns dos nomes escolhidos pela revista para mandarem selfies que se tornaram diversas capas do mês. Mais 150 nomes foram convidados a fazer a mesma coisa para a parte de dentro da revista. 

Segundo Keith Pollock, editor chefe da revista, a ideia era ver como esses nomes se veem ou como queriam ser vistos por meio de suas fotos. Durante todo o mês, a hashtag #InterviewGang poderá ser usada pelas celebridades para postarem suas fotos. Pollock ainda diz que não criou essa edição The Me pensando em gerar tráfego ou aumentar seguidores no Instagram, mas que ele e o diretor de arte Fabien Baron queriam mostrar que a tal selfie, tão famosa hoje, foi criada por Andy Warhol 50 anos atrás e, com certeza, ele estaria fazendo esse tipo de foto se estivesse vivo hoje. Andy Warhol foi o criador da Interview Magazine nos anos 1970.

Bjbj.

Madonna

Kim Kardashian

Jennifer Lopez

Fotos: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário