segunda-feira, 19 de outubro de 2015

20 anos de SPFW

Olá,

O SPFW começou ontem com o maravilhoso desfile de Alexandre Herchcovitch, mas hoje é que começa a maratona fashion de desfiles de Inverno 2016. O evento, que está em sua 40º edição, completa 20 anos com o tema "Do Princípio ao Início".

"Estamos falando de processos. Do princípio ao início pressupõe um ciclo. Cada edição é sempre uma nova etapa que se inicia", explica Paulo Borges. "Ao longo destes 20 anos sempre trabalhamos com a ideia de compromisso, planejamento e longo prazo. Sempre apontando para o futuro, que é o papel inovador da moda. Nada se constrói sem essas premissas e é nesta perspectiva de tempo e perseverança que as coisas acontecem".

"O SPFW é como uma tela em branco onde é possível cometer ousadias. Nosso papel é e continuará sendo instigar e provocar esta liberdade de criação com foco em mercado e inovação", complementa Paulo."

Nesta segunda-feira, 19, começamos com Animale (17h00), Uma Raquel Davidowicz (18h00), Ronaldo Fraga (19h00) e Lilly Sarti fechando o dia às (20h00).

Abaixo, fotos do desfile de Alexandre Herchcovitch, que aconteceu no domingo, 18, na Prefeitura de São Paulo e apresentou uma moda inspirada na camisola, e claro, nas mãos dele a lingerie ganha ares fetichistas. 

Bjbj.






Fotos: reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário