sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Pedro Almodóvar: odisseia visual

Olá, 

Mais uma edição limitada chega aos domínios da livraria Taschen, tornando-se mais uma vez daqueles exemplares para serem guardados para sempre. The Pedro Almodóvar Archives Art Edition, como o próprio nome diz, são arquivos dos filmes do cineasta compilados pelo próprio, com edição de 500 unidades assinadas e numeradas.

Monografia inédita, com mais de 400 páginas, a editora teve livre acesso a tudo concedido por Almodóvar. Publicado em couro,  o livro inclui impressão digital com filme de Penélope Cruz, como Marilyn, em 2008, fotografada e assinada por Pedro. Cada edição especial contém uma tira de filme original de Volver, de 2006 para deixar os fãs ainda maois com vontade da edição. O livro conta om imagens inéditas, com cliques feitos em seus sets de filmagem, além de ter legendas para as fotos feitas pelo artista, em uma odisseia visual que merece cada virar de página.

Aclamado pela crítica, defendido por colegas cineastas, adorado pelos atores e proprietário de diversos prêmios, Pedro é o mais bem sucedido cineasta espanhol desde Luis Buñel, com filmes como, Mulheres À Beira de Ataque de Nervos, A Pele Que Habito, Tudo Sobre Minha Mãe, Fale com Ela, entre muitos outros. 

Bjbj.





Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário