segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

LFW: McQueen, Pugh e Burberry

Olá, 

Essa semana é tempo de London Fashion Week Inverno16/17, que faz a cidade bombar com looks dos mais absurdos, longe da contemporaneidade de NY e do chique real que invade Milão e Paris nos dias de desfiles. Londres é onde a rua comanda e onde as passarelas ousam. 


*O lindo e romântico desfile de Alexander Mcqueen se destaca entre os primeiros dias. Vestidos que parecem voar como borboletas -estampa da coleção- e alfaiataria precisa como amava o inglês que dá nome à marca chamam atenção. O couro contorna o corpo. 




*A Burberry apresentou hoje pela manhã seu novo layout de desfiles, com feminino e masculino na mesma apresentação. Tudo é meio sem gênero, como pede a nova onda, e todos poderão ser vistos ao mesmo tempo nas lojas da marca no mundo. À venda a partir de setembro.




*Uma das imagens mais fortes até agora da temporada londrina é a versão fashion e feminina do personagem Hannibal Lecter, feita por Gareth Pugh. É impactante e realmente assume o poder feminino como referência para o Inverno 16/17 da melhor maneira. As estrelas que também surgiram no desfile é para botar reparo. Fiquem de olho!




Não perca no blog do Estadão tudo sobre o melhor desfile da NYFW.

Bjbj.


Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário