sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NYFW manda noticias

Olá, 

* A Pantone soltou mais um estudo de cores, esse com os dez tons que serão a cara do Inverno 2017. Em anos de incertezas econômicas e politicas a suavidade de nuances de azul, cinza e neutros, mixados a vermelhos vivos e mostardas, se destacam. São elas, por nível de uso dos estilistas e marcas: Riverside, Airy Blue, Sharkskin, Aurora Red, Warm Taupe, Dusty Cedar, Lush Meadow, Spicy Mustard, Potter's Clay, Bodacius.














* Kanye West fez mais uma grande movimentação para lançar a nova coleção da linha Yeezy, da Adidas Originals. Com família Kardashian em peso, outras figuras tão importantes quanto -Anna Wintour e Carine Roitfeld, o cantor apresentou magnífica coleção bem no Madison Square Garden.





* Marca nova de jeanswear que merece atenção, Rachel Comey. Com design de moda e o jeans como plataforma, a marca de uma stylist de Connecticut começou fazendo produções para bandas e apresentava suas coleções de forma diferente: em festas íntimas no Brooklyn. Muito bom!

Fotos: reprodução


* Um dos sempre mais esperados desfiles da NYFW, Marc Jacobs apresenta seu Inverno 2017 no dia 18, às 18hs, horário local. Será possível assistir ao vivo em marcjacobs.com.

Bjbj.




Nenhum comentário:

Postar um comentário