segunda-feira, 30 de maio de 2016

O poder da cruise collection

Há tempos falei aqui da importância e da maneira que as grandes marcas dão às suas coleções Cruise. 

No final de semana, o Rio de Janeiro reuniu 500 convidados do mundo fashion brasileiro e internacional para ver o fabuloso desfile da Louis Vuitton, que usou como cenário o magnífico MAC - Museu de Arte Contemporânea de Niterói como pano de fundo. De Catherine Deneuve e Alicia Vikander a Grace Coddington e Jaden Smith, os fashionistas viram um desfile com fortes referências sportswear, tudo a ver com a brasileira mais antenada. Leve e fresco, mais uma vez a tridimensionalidade, característica do diretor criativo Nicolas Ghesquière, foi vista em diferentes peças. Palmas também para as bolsas com novo apelo pop. Veja o desfile completo no vídeo abaixo.





Amanhã é dia da Dior apresentar sua cruise collection, no palácio de Blenheim, na Iglaterra. Pela terceira vez a marca utiliza o espaço para apresentar coleções. A primeira foi em 1954 e quatro anos depois repetiu o feito. Agora, para a coleção de 2017 a maison francesa utiliza o espaço na primeira coleção resort após a saída de Raf Simons.

Desfile acontece no Palácio de Bleinheim, na Inglaterra


Vale lembrar que a Chanel levou todo o seu poder para as ruas de Cuba, numa das imagens fashion mais interessantes do ano até agora. 

Bjbj. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário