segunda-feira, 20 de junho de 2016

Raio revisto

Essa semana um das marcas de maior projeção no cenário fashion brasileiro vai ter sua história revista por meio de livro. Na quarta-feira, 22, a Zoomp entra de vez para a biblioteca fashion com Uns Jeans...Uns Não, que apresenta quatro décadas de sucesso da famosa marca

Com textos elaborados pelo jornalista Ronald Sclavi a partir de entrevistas com Renato Kherlakian, o livro ainda conta com mais de 200 verbetes em ordem alfabética, que detalham personagens, cores, nomes, técnicas, sentimentos, texturas, aromas, retratando a alma transgressora que sempre acompanhou a label do raio amarelo. O livro ainda traz um arquivo de fotos, referências e vídeos disponíveis, via QR Code.

Vale lembrar que houve um boato de que Renato Kherlakian voltaria como embaixador da marca com seu retorno em 2017, via Alberto Hiar, da Cavalera, que vai trazer a Zommp novamente ao mercado. Kherlakian desmentiu e disse que isso não seria bom para a marca, que está prestes a ser relançada para delícia dos fãs deste ícone brasileiro. 

Em 2001, eu e Ana Claudia Michels nos tornamos os rostos da Zoomp na estação. Com fotos de Mario Testino, foi lindo e delicioso fazer, pela admiração que tínhamos pela marca e por Renato Kherlakian.

A noite de autógrafos acontece a partir das 19h, na Livraria Cultura,  do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
´






Fotos: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário