sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Arte nos pés

Dica para quem estiver em Ipanema em agosto, a Onitsuka Tiger lança a campanha The Art of Mixing, que apresenta a conexão entre Brasil e Japão por meio do universo das artes visuais de quatro artistas reunidos pela marca japonesa. Luisa Matsushita, aka Lovefoxxx, e vocalista da Cansei de Ser Sexy, Atsuo Nakagawa, Felipe Suzuki e Titi Freak desenvolveram modelos de tênis e camisetas unissex de edição limitada que são ideais para quem flerta com o universo de street/lifestyle.


O objetivo é celebrar mundialmente a conexão entre Brasil e Japão; e destacar o hibridismo presente na cultura e nos valores brasileiros, já que, depois de 104 anos da imigração, o Brasil absorveu muitos hábitos japoneses e também é, atualmente, a maior comunidade nipônica fora do Japão. “A Onitsuka Tiger, marca originalmente japonesa, cria uma campanha mundial que tem o Brasil como protagonista, já que os olhos de todo o mundo estarão voltados para o país no mês de agosto”, explica Eduardo Rodrigues, gerente de marketing da Onitsuka Tiger. Quatro modelos diferentes da Onitsuka Tiger – Califórnia 78, Colorado Eighty-Five, Lawnship e Mexico Delegation – ganharam versões inéditas criadas por cada artista. Além dos tênis exclusivos, haverá ainda uma linha de camisetas unissex. 


Para fechar o pacote artsy, todo o processo desenvolvido pela Onitsuka Tiger, que teve início com o desenvolvimento da colaboração dos quatro artistas, estão sendo exibidos na Galeria Homegrown, localizada bem no coração fashion do Rio de Janeiro até dia 31.



Em tempo, a marca japonesa viajou ao Rio de Janeiro com os artistas antes mesmo do lançamento da parceria, que fizeram uma ocupação artística no Morro da Providência, situado na região portuária da cidade. A ação foi apenas para deixar um legado artístico para a comunidade. Adorei!


Bjbj.






Fotos: CLAP





The Art of Mixing @ Homegrown 
Até 31 de agosto 
Rua Maria Quitéria, 68 – Ipanema – RJ 
Contato: galeria@hg68.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário