terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sonho feminino

A bolsa é parte inseparável da maioria das mulheres e ícone de diversas marcas que ganham projeção por meio desses acessórios. Em continuidade ao projeto de expansão previsto até 2020, a Bergdorf Goodman inaugura nesta terça-feira parte da loja de NY dedicada somente a essas maravilhas do vestuário feminino e para isso encomendou a 30 marcas que fizessem modelos especias para ser vendidos apenas lá.

De Proenza Schouler e Bottega Veneta, de Marni a Loewe, as bolsas de edição especial são destinadas a atingir uma sinergia de inspiração de Nova Iorque com o novo espaço. Desenhos foram produzidos em séries limitadas - entre um e 30 peças de cada. "Nós fizemos modelos fortes, muito especiais. Não são algo que estamos apenas chamando de exclusivo", declarou Melissa Lowenkron, vice-presidente e gerente geral do setor de bolsas da Bergdorf.

A curadoria cuidadosa, mesmo a loja sendo a distribuição exclusiva de algumas marcas, encontrá-las todas no mesmo lugar salta os olhos dos apaixonados por it-bags. Por exemplo, a Bottega Veneta reformulou a sua técnica de tecelagem para imitar o horizonte em grade de Nova York. Já a Proenza Schouler fez um update gráfico para o seu modelo Hava, contrastando com listras pretas diagonais, assim por diante. Que vontade de trocar de bolsa...

Bjbj.

Alexander McQueen

Anya Hindmarch

Bottega Veneta

Lanvin

Stella McCartney

Proenza Schouler

Fotos: reprodução


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