sexta-feira, 14 de outubro de 2016

50 anos de Iguatemi

A semana estará movimentada. De 17 a 28 de outubro, o Iguatemi, em comemoração de seus 50 anos de São Paulo, vai trazer grandes nomes da moda mundial para palestras e discussões na unidade da Faria Lima. 

Chamado Fio da Meada, os encontros vai unir diversos profissionais de diferentes setories da moda nacional e internacional. Uma das mais esperada é Li Edelkoort, pesquisadora de tendências para diversos segmentos, entre eles moda, design e comportamento, que vem falar de Verão 18 e sobre seu livro Bloom Fé, tudo no dia 18. Ainda participam dos eventos, a criadora da revista Visionnaire, Cecília Dean e os editores da Vogue, Suzy Menkes e Hamish Bowles.

Outros nomes compõem a turma de palestrantes e mediadores do evento: Fernanda Feitosa, Marcello Dantas, Vik Muniz, Rony Rodrigues, Maria Prata, Kadu Dantas, Daniela Falcão, Donata Meirelles, Bárbara Migliori, Cris Barros, Alexandre Birman, Jack Vartanian, Ricardo Almeida, Vitorino Campos, Lane Marinho, Silvia Monteiro, da Isla, Juliana Ferreira, da Isolda, Paula Hermany, da Vix, Chiara Gadaleta, Lino Villaventura, Giovanni Bianco, Gui Paganini, Patrícia Carta, Camila Garcia, Luigi Torre, Dudi Machado, Gleeson Paulino, Felipe Hellmeister e Carlos Jereissati Filho.

Com vagas limitadas, é necessário adquirir os ingressos no site oficial da comemoração ao custo de R$30 inteira e R$15 meia.

www.iguatemi50anos.com.br

Bjbj

Iguatemi 50 anos

Li Edelkoort


Fotos: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário