terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sopro de atitude

Longe de ser uma critica de moda, dois nomes emocionam nesses primeiros dias do SPFW N42. À La Garçonne e Lab Fantasma. Ambas com seus direcionamentos muito bem arquitetados, atingem em cheio a vontade que a moda quer agora. Atitude streetwear com moda pulsando na veia, apresentada da melhor maneira. 

Alexandre Herchcovitch com seu companheiro Fabio Souza colocam na passarela nada de arroubos fashion. Como a trilha sonora que canta hits a capela de cantoras pop -Britney Spears, Rihanna, Beyoncé, Lady, Gaga, a marca apresenta quase tudo que a moda já viu inúmeras vezes -sportswear, militarismo, romance, vitoriano (pra quem mais?)- de uma nova maneira. Peças que podem estar no guarda-roupa de mulheres e homens de atitude contemporânea em qualquer parte do mundo. As roupas gritam: é para agora, use agora!

No mundo de Emicida, construído nas ruas, da música ao lifestyle, a coleção em preto, branco e vermelho, que tem o irmão Evandro Fióti e o estilista João Pimenta como parceiros, desfilada por um casting negro, com modelos de diversos tipos de corpos e um Seu Jorge de saia plissada, levanta a poeira do segmento como há muito não surgia no evento, desde a saída de marcas como, Zapping, Sommer... Dia emocionante, com moda para ser usada e comprada agora!

Bjbj.





Vídeos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário